Concurso SEFAZ-SP 2009 | Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças

categoria : Notícias

Secretaria da Fazenda | SEFAZ-SPPublicado edital de Concurso Público do SEFAZ-SP, Secretaria da Fazenda e de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, destinado ao preenchimendo de cargos de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas.

Cargos e Remuneração

O Edital 01/2009 do Concurso SEFAZ disponibiliza um total de 600 vagas para o cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, sendo 570 para ampla concorrência e 30 reservadas a candidatos portadores de deficiência. Metade das vagas visa atender a Secretaria de Estado da Fazenda, enquanto a outra metade destina-se a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento.

A remuneração inicial é da ordem de R$ 3.800,00, e poderão concorrer aos cargos candidatos detentores de diploma de curso superior concluído (qualquer área), devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC).

Inscrição

  • Internet: mediante acesso ao website www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10:00h do dia 19 de janeiro de 2009 até às 18:00h do dia 13 de fevereiro de 2009 (horário de Brasília-DF).
  • Presencial: candidatos sem acesso a internet poderão dirigir-se, em dias úteis, a Diretoria Regional da ESAF em São Paulo – sito a Av.Prestes Maia nº 733 – 4º andar – Luz, durante horário de expediente.

A taxa de inscrição no valor de R$ 95,00, deverá ser recolhida através de boleto eletrônico (GRU – COBRANÇA) , pagável em toda a rede bancária até o dia 16 de fevereiro de 2009.

Haverá isenção de taxa de inscrição, para o candidato doador de sangue, ou impossibilitado de arcar com o pagamento da taxa, que comprove renda mensal igual ou inferior a dois salários mínimos. O interessado deverá preencher e enviar o requerimento de isenção (juntamente com a documentação comprobatória) via SEDEX, até o dia 20 de janeiro de 2009, para:

ESAF – Diretoria de Recrutamento e Seleção
Rodovia DF-001 – km 2,3 – Setor de Habitações Individuais Sul – Lago Sul – Brasília-DF
CEP 71.586-900

Provas

O Concurso Público da Secretaria da Fazenda e de Economia e Planejamento de São Paulo prevê as seguintes etapas:

  1. Primeira Etapa
    • Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e classificatório.
    • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.
  2. Segunda Etapa
    • Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
  3. Terceira Etapa
    • Curso de Formação, de caráter apenas eliminatório, para os candidatos habilitados e classificados nas etapas anteriores.

As provas serão realizadas em São Paulo-SP, na data prevista de 29 de março de 2009. Os locais de aplicação das provas serão confirmados através do Cartão de Confirmação de Inscrição que será remetido ao candidato, via correio, e disponibilizados via Internet, para consulta durante os 3 dias que antecederem a realização das provas.

Gabarito e Resultado

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, serão disponibilizados online do website da ESAF a partir do primeiro dia útil subsequente a aplicação das provas.

Edital

Edital e documentos relacionados ao Concurso da Secretaria da Fazenda e de Economia e Planejamento de São Paulo | Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças
Data Tipo Arquivo
13/01/2009 Edital (Arquivo PDF) Edital de Abertura

Fonte: Concursos Publicos AgroBase

Concurso SEFAZ-SP 2009 | Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças

Faça um comentário